Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

O que eu aprendi com Oswaldo Oliveira - Caminhada de Aprendizagem

O curso Empreenderse com Oswaldo Oliveira, em 2014, fez uma revolução em minha cabeça e na minha vida. Eram conceitos que conversavam totalmente com meu interior e, embora não tivesse capacidade de absorver profundamente tudo que ouvia, iniciei um processo de olhar para a vida de outra forma e ter a coragem de fazer o exercício de desobstruir fluxos, em que processos disruptivos ampliam o campo de possibilidades. Decidi compartilhar o que aprendi e o tema desta semana é "Jornada - Caminhada de Aprendizagem". Confira:

PROCESSO DE APRENDIZAGEM é a nossa caminhada para aprendermos mais sobre nós mesmos. 

APRENDER é um processo contínuo que não termina nunca e que é comum a todos. 

PROCESSO é, portanto, a ação comum e contínua. 

O processo gera a VIBRAÇÃO

O PRODUTO é uma manifestação do que aconteceu no processo. E está contido no processo. 

O subjetivo e o objetivo são dinâmicos e o processo de aprendizagem nada mais é do que ideação somada com a experiência. 

Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário