Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Projeto de Autoconhecimento Araucária



É com muita alegria que comunico a vocês a expansão do Perfil Cognitivo, ferramenta de autoconhecimento criada por mim. É a base do Projeto de Autoconhecimento Araucária, que começa a ser aplicado na Escola Estadual Marques de Sapucai, de Delfim Moreira, Minas Gerais. Participam alunos de 9º ano e 1º, 2º e 3º do Ensino Médio.

A professora de português Ana Paiva fez o teste online e gratuito do Perfil Cognitivo (www.perfilcognitivo.com.br), divulgado no grupo “Projetos e Práticas Educacionais” do professor Nilbo Nogueira, e entrou em contato comigo. Em uma conversa aprofundada sobre o assunto, surgiu a ideia da parceria.

A partir do teste no site, serão realizadas dinâmicas para explorar a linguagem e a análise do perfil do grupo. A ideia é que o projeto, cujo nome Araucária foi escolhido pelos próprios alunos, dure todo o ano letivo. 

Sobre mim - Jamile Coelho

Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário