Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A ferramenta de autoconhecimento que pode te levar ao sucesso



Na próxima sexta-feira (20), estarei no Festival de Cultura Empreendedora com a palestra VENÇA A SI MESMO, às 14h15. O evento será realizado no CO.W Berrini (R. Jaceru, 225 - Vila Gertrudes, São Paulo). Confira a reportagem sobre a minha participação, publicada no site da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Jamile Coelho, fundadora e diretora do Espaço Educacional, explicará a importância do autoconhecimento no Festival de Cultura Empreendedora

Antes de descobrir a sua verdadeira vocação empreendedora, é preciso que se tenha autoconhecimento. E isso vem com aprendizado. Para o perfil cognitvo, existem três maneiras de adquiri-lo: visual, auditivo e sinestésico. Nesta palestra, conheça a ferramenta de autoconhecimento que já colaborou com a vitória de milhares de pessoas.

A primeira edição do Festival de Cultura Empreendedora, iniciativa dos três veículos da Editora Globo especializados em economia e negócios - Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Valor Econômico e Época NEGÓCIOS - será realizada nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

O evento trará palestras, debates, workshops e mentoria para uma plateia formada por empreendedores. A novidade principal está no fato de as discussões serem acompanhadas da apresentação de filmes, peças de teatro, exposições e stand up comedy.

Participe!

Informações e ingressos em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário