Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Encerramento de um ciclo - Nova fase



Eu, Jamile Coelho, quero compartilhar com todos os novos e antigos amigos que nos acompanham que a casa do Espaço Educacional, na Vila Olímpia, encerrou um ciclo de existência em abril deste ano. O EE com sua metodologia que se apoia no tripé "comportamental, cognitivo e emocional" para a criação de projetos personalizados continuará com uma equipe autônoma, em outro endereço (confira todos os novos contatos no final).

Quando criei o Espaço Educacional há mais de 20 anos, estava em busca de novos caminhos na área de educação, pois sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento, inovação e no “brilho nos olhos” para aprender. 

Durante estes anos, o Espaço Educacional foi um laboratório de aprendizagem, onde sempre trabalhamos de forma colaborativa, sem hierarquia vertical, aprendendo e ensinando crianças, jovens e adultos, com competência, criatividade e afetividade. 

No EE, nasceu o Perfil Cognitivo há 10 anos, uma ferramenta de autoconhecimento que muito ajudou na personalização dos projetos e que, com suas seis áreas de atuação, vem ajudando pessoas de todas as gerações a se conhecerem melhor e a desenvolverem as competências socioemocionais.

O meu momento é de expansão, de fazer foco nas asas e compartilhar tudo o que construí, com muito amor, nestes 47 anos de vida profissional, com o maior número de pessoas possível.

Novos contatos

Endereço: OFFICE CONCEPT, na Rua Comendador Miguel Calfat, 128 - conjunto 116


Celular: (11) 94171-4477

Facebook: Jamile Coelho

Instagran: coelhojamile

Skype: jamile.coelho6

Nenhum comentário:

Postar um comentário