Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Depoimento de um ex-aluno

Depoimentos como este nos estimulam a continuar lutando para tornar realidade a nossa missão: "Educar com criatividade, competência e afetividade"

"O Espaço Educacional deu-me a base que faltava para eu ter sucesso na vida acadêmica e conquistar um dos meus sonhos: ingressar em um curso de Medicina. No 1º grau, não sabia estudar e minhas notas eram sempre abaixo da média. Desta forma, ingressei no Espaço Educacional, aprendi a me organizar e descobri uma maneira de estudar, com a qual, no colegial, me tornei um dos primeiros alunos da sala. Novamente, no Cursinho, voltei ao Espaço para um suporte em Redação, que foi fundamental para que eu saísse vitorioso no vestibular de Medicina, podendo me dar ao luxo de escolher uma das quatro faculdades em que entrei. Ainda hoje, o que aprendi no Espaço me ajuda nos trabalhos da faculdade e nos estudos do meu dia-a-dia."
Celso Lamganá Guimarães de Andrade
5º ano de Medicina no ano de 2003
ex-aluno do Espaço Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário