Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Novidade!: Site do Perfil Cognitivo



O Perfil Cognitivo do Espaço Educacional agora tem um site! Você pode fazer o teste online gratuitamente e terá um mapa do seu potencial! Confira a novidade já: http://perfilcognitivo.com.br/

O Perfil Cognitivo é uma ferramenta de autoconhecimento estruturada que dá um mapa do potencial da pessoa e de um grupo, identificando habilidades e dificuldades ou desafios baseado no tripé abaixo:

Estilos de Aprendizado - Nos Estilos de Aprendizado, a pessoa tem a oportunidade de descobrir seu estilo predominante e tornar seu aprendizado mais produtivo e prazeroso, bem como adequar a forma de ensinar e transmitir informações para outras pessoas com mais eficácia e personalização.

Estilos de Raciocínio e Comportamento - Nos Estilos de Raciocínio e Comportamento (neurociência), identificam-se a predominância do hemisfério cerebral e estilos, mostrando como a pessoa sente, pensa e age para resolver problemas em qualquer área de sua vida.


Inteligências Múltiplas - Nas Inteligências Múltiplas, quebra-se o paradigma do que é ser inteligente, ampliando esse conceito e identificando as áreas de interesse em que estão localizados os talentos e habilidades de cada pessoa e de um grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário