Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Depoimento: Aluna


Confiram o depoimento da aluna Camila Francis Galliez, que nos estimula a continuar com o nosso trabalho:

"Eu queria agradecer vocês por tudo. O apoio, o carinho, os conselhos e, claro, as aulas ótimas, que tiveram um papel essencial para que fosse possível que a minha confiança se sobressaísse sobre as minhas dificuldades e inseguranças, o que resultou na minha chegada à próxima fase da minha vida. Foi um ano difícil, mas vocês me ajudaram em todos os sentidos, aguentaram todas as minhas crises, enxugaram as minhas lágrimas e tiveram paciência como ninguém para fazer sumir a minha cara de 'não tô entendendo'. Todos vocês do Espaço Educacional me ajudaram de alguma forma e fizeram meus dias mais felizes e vou sentir falta de cada um de vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário