Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dia dos Namorados: Faça o teste e assista ao vídeo sobre as cores do cérebro para casais


Hoje é Dia dos Namorados! Vamos fazer um exercício de autoconhecimento e falar sobre relacionamento e cores do cérebro?

Nós temos dois hemisférios cerebrais. No lado esquerdo (mais racional), apresentamos duas cores: amarela (estilo organizado) e verde (estilo lógico). O lado direito (mais emocional) traz as cores azul (estilo interativo) e laranja (estilo habilidoso). Temos um pouco de cada cor, mas algumas são predominantes, indicando os estilos de raciocínio e comportamento de cada um. 

É muito interessante saber qual é a nossa predominante e a da pessoa com quem convivemos. Isso torna o relacionamento mais saudável, porque ajuda a resolver conflitos juntos e a harmonizar. 

Convido você a fazer o TESTE AQUI (parceria com a Parents Like Me) para saber qual é a sua cor predominante e, então, assistir ao vídeo abaixo, em que explico como cada cor funciona:






Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário