Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Perfil Cognitivo: Ferramenta de autoconhecimento alcança pessoas de todas as faixas etárias



O teste online do Perfil Cognitivo (clique aqui para fazer o teste gratuito) já foi realizado por mais de 5,4 mil pessoas! A ferramenta alcançou homens e mulheres de todas as faixas etárias, de quase todos os Estados do Brasil e até de outros países. A proposta é difundir o AUTOCONHECIMENTO e empoderar cada um de vocês.

A análise do banco de dados do teste foi realizada por Isabel Villalobos em novembro do ano passado. Confira os detalhes identificados:

Faixa etária


A ferramenta foi utilizada por pessoas de todas as faixas etárias, levando à conclusão de que a busca por autoconhecimento nos acompanha a vida toda. 

A faixa etária predominante é entre 26 a 50 anos, mostrando que essa busca se intensifica quando começamos a lutar por nosso espaço no mundo e vamos adquirindo mais sabedoria. 

Na sequência, vem a faixa etária próxima aos 18 anos, quando somos convidados pela estrutura vigente a decidir o que queremos. 

Localização
Alcançamos quase todos os Estados do Brasil e quatro países, destacando Portugal, onde já estive duas vezes para iniciar a difusão do Perfil Cognitivo. 

Sexo
A análise apontou que 70% das pessoas que realizaram o teste são mulheres e 30%, homens. Esse percentual demonstra que o sexo feminino é mais receptivo ao autoconhecimento do que o masculino.

Sobre Isabel Villalobos - responsável pela análise do banco de dados do Perfil Cognitivo
Engenheira agrônoma de formação, trabalhou mais de 20 anos com avaliações de impacto ambiental. Há 18, guinou sua atuação para educação, área na qual obteve seu doutorado pela Universidade de São Paulo. 

Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário