Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Como lidar com as diferenças nas relações familiares? Assista ao vídeo!

Participei de uma live no canal do Youtube da Parents Like Me para falar sobre INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. O assunto desta semana é: "Como lidar com um filho que é diferente do que eu esperava?". 

Falei sobre os desafios que os filhos nos trazem, sobre pais lineares e filhos não-lineares, além de dar dicas para evitar entrar em conflitos. "Filhos especiais" também entraram no assunto, com informações para lidar com a diferença quando ela vem de um diagnóstico. 

Convido você a clicar no vídeo abaixo:


Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário