Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

Aprenda a desenvolver a criança para solucionar problemas com autonomia e equilíbrio emocional

Nesta quarta-feira (27), participei de uma live no canal do Youtube da Parents Like Me Brasil. Dei dicas para que os pais auxiliem os filhos a solucionar problemas com autonomia e equilíbrio emocional. Convido você a assistir ao vídeo: 



Acompanhe as próximas lives sobre educação emocional no canal do Youtube da Parents Like Me Brasil, toda quarta-feira, às 8h30.

Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário