Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Perfil Cognitivo Kids



Mais uma novidade para o mês de fevereiro! O Perfil Cognitivo Kids será realizado com turmas de, no máximo, seis crianças. São quatro encontros, com 1,5 hora de duração cada. Confira detalhes sobre essa ferramenta de autoconhecimento do Espaço Educacional, que pode preparar pessoas de todas as idades para fazerem escolhas na vida alinhadas com propósito e significado:

É um recurso de autoconhecimento que nos ajuda a ter uma visão panorâmica de nosso potencial e de nossas fragilidades. A partir do resultado, aprendemos a explorar nossas habilidades, potencializando-as, e a exercitar aquilo que precisamos desenvolver.

Com os estilos de aprendizado, exercitamos a nossa comunicação e nossa forma de aprender, passamos a observar e reconhecer como as pessoas aprendem para conquistar uma comunicação eficiente e uma aprendizagem produtiva. 

Com os estilos de raciocínio ou de comportamento, exercitamos nossa capacidade para resolver problemas com inteligência emocional, ou seja, acessar o hemisfério cerebral esquerdo para enxergar a realidade e o hemisfério cerebral direito para ter acesso aos nossos sentimentos e, assim, agirmos alinhados com nossas convicções. A busca do equilíbrio entre razão e emoção é um processo que nos acompanha a vida toda e que nos auxilia a fazer escolhas.

Com as inteligências múltiplas, descobrimos nossas áreas de interesse, onde se localizam nossas habilidades e talentos. Uma nova concepção do que é ser inteligente surge e tem muito a ver com as exigências do século XXI. As inteligências múltiplas podem ser utilizadas como um recurso que nos agrega muitos benefícios, como aliar vocação com profissão, descobrir canais saudáveis para liberar o estresse e estimular a criatividade.

Mais informações pelo telefone (11) 3846-6785 ou pelo e-mail jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Faça o teste do Perfil Cognitivo gratuitamente no site: http://perfilcognitivo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário