Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Perfil Cognitivo chega à Faculdade de Medicina da Unifran


O Perfil Cognitivo continua em expansão. Agora, alunos e professores da Faculdade de Medicina da Unifran, em Franca, estão utilizando a ferramenta de autoconhecimento.

Fui a uma reunião com os professores para fazer trocas sobre o Perfil Cognitivo e traçar possibilidades de como pode agregar mais a todos. Gratidão!

Conheça o Perfil Cognitivo
A ferramenta de autoconhecimento Perfil Cognitivo surgiu em 2007 após um trabalho de coaching que realizei com a psicóloga Ana Lucia Paíga. Procurava ampliar a minha área de atuação profissional sempre com o foco: educação para a vida, autoconhecimento e inovação.

Tive o insight de juntar estilos de aprendizado, inteligências múltiplas e estilos de raciocínio e comportamento para ter um mapa do potencial (habilidades e desafios) das pessoas. A partir daí, iniciei um período de muito estudo, experimentação e aperfeiçoamento do material.

O Perfil Cognitivo dá um mapa do seu potencial, com uma linguagem simples, acessível e lógica para levar para o seu dia a dia. É indicado para crianças, jovens e adultos. Você pode fazer o teste gratuito clicando aqui

Sobre mim - Jamile Coelho 
Sou consultora de projetos educacionais e sempre acreditei em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Confira minha história e meu trabalho no site www.jamilecoelho.com.br. Contato: (11) 94171-4477, jamile.coelho6 (Skype) e jcoelho@espacoeducacional.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário